50 anos do CAPH

Na comemoração de 50 anos do CAPH, Centro de Apoio à Pesquisa Histórica, a Profa. Dra. Maria Cristina Correia Leandro Pereira, diretora do CAPH, e a Profa. Dra. Márcia Regina Barros da Silva, vice-diretora, contam um pouco da história do CAPH, como surgiu a iniciativa, qual a finalidade e o que podemos esperar desta comemoração dos 50 anos.

Confira a entrevista aqui.

Introdução à Pesquisa em História I e II

As disciplinas FLH0639- Introdução à Pesquisa em História I e FLH0642- Introdução à Pesquisa em História II podem ser oferecidas na Graduação por todos os docentes da ativa, em qualquer semestre letivo. O período de matrícula em tais disciplinas é distinto do período das interações de matrículas no Sistema Júpiter. Desta maneira, as matrículas ocorrem em período específico, diretamente na Seção de Alunos. Para o primeiro semestre letivo de 2017, o período de matrículas é de 20 de março até 31 de março. Mas, sugerimos aos estudantes que fiquem atentos aos prazos junto à Seção de Alunos.