RESULTADO PROCESSO SELETIVO PROFESSOR TEMPORÁRIO H.MODERNA 2018

RESULTADO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE UM DOCENTE POR PRAZO DETERMINADO, EM JORNADA DE 12 (DOZE) HORAS SEMANAIS DE TRABALHO, JUNTO AO DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA, ÁREA DE HISTÓRIA MODERNA.
José Miguel Nanni Soares – nota 9,0
Maria Fátima de Melo Toledo – nota 8,5
Marina Juliana de liveira Soares – nota 7,5
Adilson Pritzmic Momce – nota 2,0

Seleção para novos bolsistas PET História-USP

O PET História-USP convoca a seleção para novo bolsistas. Estão disponíveis duas vagas para bolsistas e uma delas é optante de cotas PPI.
No dia 20 de setembro, no período entre aulas, o grupo fará uma apresentação do programa e do laboratório aos estudantes de graduação do departamento de história.
O nosso edital se encontra disponível no nosso blog e em anexo:

50 anos do CAPH

Na comemoração de 50 anos do CAPH, Centro de Apoio à Pesquisa Histórica, a Profa. Dra. Maria Cristina Correia Leandro Pereira, diretora do CAPH, e a Profa. Dra. Márcia Regina Barros da Silva, vice-diretora, contam um pouco da história do CAPH, como surgiu a iniciativa, qual a finalidade e o que podemos esperar desta comemoração dos 50 anos.

Confira a entrevista aqui.

Introdução à Pesquisa em História I e II

As disciplinas FLH0639- Introdução à Pesquisa em História I e FLH0642- Introdução à Pesquisa em História II podem ser oferecidas na Graduação por todos os docentes da ativa, em qualquer semestre letivo. O período de matrícula em tais disciplinas é distinto do período das interações de matrículas no Sistema Júpiter. Desta maneira, as matrículas ocorrem em período específico, diretamente na Seção de Alunos. Para o primeiro semestre letivo de 2017, o período de matrículas é de 20 de março até 31 de março. Mas, sugerimos aos estudantes que fiquem atentos aos prazos junto à Seção de Alunos.