Conferências LEME-USP - "Os desafios da pesquisa em rede na América Latina" (Prof. Dr. Armando Torres Fauaz)

O Laboratório de Estudos Medievais (Núcleo USP) e o Programa de Pós-Graduação em História Social convidam para as conferências do mês de agosto:

04 de agosto, às 17h
Sala de Vídeo - Departamento de História FFLCH-USP

"Mecanismos y flujos de poder. La pesquisa judicial y el gobierno de los duques. Borgoña 1190-1315" (Prof. Dr. Armando Torres Fauaz)
16 de agosto, às 17h
Sala de Vídeo - Departamento de História FFLCH-USP

Armando Torres Fauaz é Doutor pela Université de Bourgogne, Professor de História Medieval da Universidad Nacional de Costa Rica e membro da Rede Latino-americana de Estudos Medievais.
Laboratório de Estudos Medievais (LEME - USP/UNICAMP/UFMG/UNIFESP/UFG/UFFS/UFVJM/UFTM/UFOP)
Data do Evento:
quarta-feira, 16 Agosto, 2017 -