Cadastramento Inicial sem bolsa

IMPORTANTE
Todas as informações sobre o Programa de Pós-Doutorado estão no site da Comissão de Pesquisa. Entretanto, no Departamento de História as incrições só serão efetivadas eletronicamente.
Neste campo você deverá inserir um arquivo eletrônico (.pdf, .doc, .docx) do Formulário para Cadastro Inicial. IMPORTANTE Preencher todos os campos e respeitar o formato solicitado do endereço Lattes.
Arquivos devem ter menos que 800 KB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Neste campo você deverá inserir um arquivo eletrônico do seu projeto e plano de pesquisa.
Arquivos devem ter menos que 10 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf doc docx.
Atividades que o pós-doutorando desenvolverá no DH, junto ao supervisor ou concomitantemente às atividades do supervisor.
Arquivos devem ter menos que 800 KB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Neste campo você deverá inserir seu currículo lattes resumido em arquivo eletrônico (.pdf).
Arquivos devem ter menos que 800 KB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Neste campo você deverá inserir seu documento de identificação em arquivo eletrônico (.pdf, .jpg), isto é RG ou RNE (para estrangeiros). IMPORTANTE A carteira CNH não é válida para a inscrição no programa.
Arquivos devem ter menos que 800 KB.
Tipos de arquivos permitidos: jpg jpeg pdf.
Neste campo você deverá inserir arquivo eletrônico (.pdf, .jpg) do CPF (no caso de não haver a informação no RG).
Arquivos devem ter menos que 800 KB.
Tipos de arquivos permitidos: jpg jpeg pdf.
Neste campo você deverá inserir arquivo eletrônico (.pdf) do Anexo III Declaração de Reconhecimento de Direitos de Propriedades Intelectual, com assinatura.
Arquivos devem ter menos que 800 KB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Neste campo você deverá inserir arquivo eletrônicom em .jpg, de foto 3x4.
Arquivos devem ter menos que 800 KB.
Tipos de arquivos permitidos: jpg jpeg.
Neste campo você deverá inserir arquivo eletrônico (.pdf) do Termo de Compromisso - Modalidade Sem Bolsa, com assinaturas.
Arquivos devem ter menos que 800 KB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Neste campo você deverá inserir arquivo eletrônico (.pdf) do Termo de Ciência firmado pela Instituição Empregadora.
Arquivos devem ter menos que 800 KB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Cartão que permite que os alunos da USP utilizem gratuitamente os ônibus circulares que ligam a Cidade Universitária ao Metrô Butantã.